NOVELA DAS 19H

Giovanna Antonelli compara filme pop com Quanto Mais Vida, Melhor!: “Mera coincidência”

Vídeos mostram semelhança de Paula Terrare com papel de Meryl Streep

Publicado em 23/11/2021

Giovanna Antonelli está pra lá de animada com a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor!. Na trama de Mauro Wilson, a atriz interpreta Paula Terrare, uma das protagonistas. Em sua conta do Instagram, ela já fez diversas postagens sobre a personagem e nesta terça-feira (23) publicou dois vídeos curiosos.

Chegamos! E eu quero saber quem assistiuuu?! Me contem tudoooo! Gostaram?? Hoje tem mais!”, começa escrevendo Antonelli na legenda, querendo opinião dos seguidores sobre o primeiro capítulo, que foi ao ar na segunda-feira (22).

O primeiro vídeo postado contém cenas de Paula Terrare, que é uma empresária de sucesso e bastante imponente. Depois, ela continua e pede para que os seguidores vejam o segundo vídeo, que mostra as mesmas cenas da trama das 19h, mas mesclada com sequências do filme O Diabo Veste Prada. “Arrasta pro lado porque eu amo a internet! Qualquer semelhança é mera coincidência! Kkkk“, diverte-se ela.

É possível notar com a compilação de cenas que a personagem de Giovanna foi realmente inspirada em Miranda, papel de Meryl Streep no filme pop dos Estados Unidos. No longa, a empresária é conhecida como ‘turrona’ e bastante dura com seus funcionários, mas ainda sim uma diva quando o assunto é moda e conhecimento em sua área de atuação.

Veja a postagem de Giovanna Antonelli:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade