Vale a Pena

Giovanna Antonelli comemora volta de O Clone e fala de Jade: “Exigiu muito esforço”

Folhetim volta ao ar no dia 4 de outubro

Publicado em 23/09/2021

A partir do dia 4 de outubro a novela O Clone está de volta no Vale a Pena Ver de Novo. Protagonista da história, Giovanna Antonelli relembrou a personagem Jade, que é considerada uma das mais importantes de sua carreira. “Foi muito marcante, minha primeira protagonista. Levo a Jade com muito carinho na minha trajetória”, declarou.

Foi um trabalho que exigiu muito esforço, muita dedicação, muito comprometimento de toda a equipe e ao mesmo tempo proporcionou uma grande experiência de vida profissional e pessoal. Mergulhar numa cultura diferente da sua sempre é um desafio e ao mesmo tempo traz magia, novas descobertas, e um novo olhar”, disse a atriz sobre a trama.

A artista também falou sobre o sucesso da novela, que foi vendida para mais de 100 países. “Gloria Perez é uma mulher à frente do tempo. Sempre trazendo temas relevantes e interessantes para o público. Uma inovadora. Acredito que o sucesso nunca vem sozinho. É resultado do esforço coletivo. O Clone é a prova de que boas histórias nunca envelhecem”, avaliou.

O Clone assume o lugar de Ti-ti-ti na faixa vespertina. A autoria é de Glória Perez. Foi ao ar originalmente entre outubro de 2001 e junho de 2002, em 221 capítulos. O elenco principal conta também com Murilo Benício, Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade