Giovanna Antonelli avalia se Luzia, sua personagem de Segundo Sol, é vingativa

Publicado em 12/06/2018

A novela Segundo Sol apresentou ao telespectador duas fases distintas. A primeira mostrou Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli, e Beto (Emílio Dantas) como vítimas das tramoias da vilã Karola, feita pela atriz Deborah Secco. Se sabia que a história daria um salto de 18 anos e que a protagonista retornaria.

Porém, surpreende que Luzia não busque se vingar de todos que lhe fizeram tanto mal. Ela tem motivos para odiar, já que foi acusada de matar o marido, presa e perdeu a chance de criar seus filhos Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). O autor João Emanuel Carneiro, no entanto, preferiu um caminho diferente para a mocinha.

Veja também: Giovanna Antonelli revela se Luzia e Edgar vão se envolver em Segundo Sol, na Globo

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Antonelli explicou como é a construção de sua personagem. “Ela não é [vingativa]. Todo mundo achou que o João Emanuel fosse escrever uma vingança, mas pelo contrário. A base da história da Luzia é no amor, e ela não vive para se vingar e sim para reconstruir. Essa mensagem é muito linda, traz uma carga dramática para a gente cheia de poesia”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade