Giovana Cordeiro entra em Malhação e fala sobre nova personagem: “É uma menina doida para se divertir”

Publicado em 01/07/2018

Sucesso como Cleo em O Outro Lado do Paraíso, e como Stefany em Rock Story, Giovana Cordeiro acaba de entrar em Malhação: Vidas Brasileiras. Aos 21 anos, ela fará uma participação numa das próximas histórias apresentadas, a do personagem Alex (Daniel Rangel). Na trama juvenil, a atriz dará vida à personagem Carol. Em entrevista à revista Quem, ela contou que fez teste para o programa inúmeras vezes, chegando bem próximo de um resultado positivo em algumas ocasiões.

“É uma ótima porta de entrada. Durante a carreira, fiz alguns testes, passei longe em uns, cheguei bem perto em outros”, revelou. Questionada sobre a personagem, Giovana não revela muito: “Carol é uma menina doida para se divertir. Eu aposto que o público vai se divertir também. Ela não foi muito bem direcionada, não tem uma boa relação com o pai. A gente vai descobrir os motivos dela durante a trama do personagem Alex, não dá para contar tudo e estragar a surpresa. Mas ela é garota jovem, sem maldade, mas também é inconsequente”.

Leia também: De biquíni, Fabiana Karla passa mensagem sobre autoaceitação ao próprio corpo

Giovana Cordeiro revela ser fã de Malhação

A atriz disse ainda, que recebeu o convite, que a deixou muito feliz e duas semanas depois já estava em estúdio gravando, e destacou sua ótima relação com o elenco da temporada atual. Sobre Malhação fazer parte da vida de muitos jovens, ela revelou que já chegou a tietar o ator Sérgio Hondjakoff, que por cinco temporadas interpretou o atrapalhado personagem Cabeção, quando a história ainda girava em torno dos alunos do colégio Múltipla Escolha.

Malhação faz muita parte da adolescência de várias gerações. É histórico! Eu me lembro muito da temporada da Vagabanda! E sou fã de todas do Cabeção. Um dia encontrei o Sérgio Hondjakoff e ele pediu uma foto comigo e eu disse: ‘Não! Tá errado! Quem é sua fã aqui sou eu (risos)!’”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade