Por que choras?

Gioconda percebe que Tomásia está apaixonada

Condessa vai assumir que não consegue deixar de pensar no pai de Isaura

Publicado em 30/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Gioconda (Miriam Mehler) vai começar a perceber que Tomásia (Mayara Magri) está apaixonada por Miguel (Jackson Antunes).

A Condessa de Campos estará aos prantos quando sua mãe vai chegar e perguntar por que ela chora. “Oh minha mãe, eu tento sempre me fazer de forte, mas tem hora que eu não aguento”, responderá a viúva, que vai ser questionada pela idosa.

“Mas o que mais a está incomodando agora?”, perguntará Gioconda. Tomásia vai argumentar que não consegue parar de pensar em Miguel. “Preso naquela cadeia, um homem tão bom, tão justo, tão correto em tudo. Qual é seu grande pecado se tudo que ele fez foi por amor à filha?”

Gioconda lembrará que a filha já tentou ajudá-lo e a Condessa vai concordar que contratou o melhor advogado de Campos para defendê-lo, mas opinará que vai ser difícil conseguir dar liberdade ao pai de Isaura (Bianca Rinaldi) por ele ter sido preso em flagrante dando fuga à filha.

Eu vejo que seu coraçãozinho se deixou envolver pelos problemas do Seu Miguel”, vai reagir, então, Gioconda ao ver o estado da filha, que assumirá que não consegue esconder o que está sentindo.

Não. Meu coração de mãe lê seus pensamentos quase como um livro aberto”, vai concluir a idosa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade