Gioconda percebe que Tomásia está apaixonada

Condessa vai assumir que não consegue deixar de pensar no pai de Isaura

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Gioconda (Miriam Mehler) vai começar a perceber que Tomásia (Mayara Magri) está apaixonada por Miguel (Jackson Antunes).

A Condessa de Campos estará aos prantos quando sua mãe vai chegar e perguntar por que ela chora. “Oh minha mãe, eu tento sempre me fazer de forte, mas tem hora que eu não aguento”, responderá a viúva, que vai ser questionada pela idosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o que mais a está incomodando agora?”, perguntará Gioconda. Tomásia vai argumentar que não consegue parar de pensar em Miguel. “Preso naquela cadeia, um homem tão bom, tão justo, tão correto em tudo. Qual é seu grande pecado se tudo que ele fez foi por amor à filha?”

Gioconda lembrará que a filha já tentou ajudá-lo e a Condessa vai concordar que contratou o melhor advogado de Campos para defendê-lo, mas opinará que vai ser difícil conseguir dar liberdade ao pai de Isaura (Bianca Rinaldi) por ele ter sido preso em flagrante dando fuga à filha.

Eu vejo que seu coraçãozinho se deixou envolver pelos problemas do Seu Miguel”, vai reagir, então, Gioconda ao ver o estado da filha, que assumirá que não consegue esconder o que está sentindo.

Não. Meu coração de mãe lê seus pensamentos quase como um livro aberto”, vai concluir a idosa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio