Gio Ewbank faz revelação inusitada no Programa da Maisa: “Meu pé não é um dos mais bonitos”

Publicado em 21/06/2019

No Programa Da Maisa deste sábado (22), a apresentadora chega para uma gravação com a ajuda de Carlos Bertolazzi a bordo de um food truck. No palco da atração, a anfitriã conversa com Ana Paula Padrão e Giovanna Ewbank.

Logo no início do formato, Maisa desafia o chef Bertolazzi, apresentador do Fábrica de Casamentos, a fazer uma coxinha de jaca. Brincando com a beleza de Gio, a jovem estrela questiona se a convidada tem algum defeito. “Eu tenho vários defeitos (risos). O meu pé é um deles. Eu sou praticamente um L (por ser grande). E meu pé não é um dos mais bonitos”, revela, a atriz.

Giovanna fala também sobre Titi e como é a rotina com a filha nas redes sociais. Já sobre seu trabalho na internet, Gio diz que começou sem expectativa: “foi uma coisa muito sem pretensão e eu me descobri”.

Para receber sua outra convidada, Maisa faz uma contagem regressiva. Em coro com a plateia, anuncia a entrada de Ana Paula Padrão.

A jornalista fala de sua transição do jornalismo para o entretenimento. “Foi por acaso, não foi programado. Eu não sai da bancada para ir para o entretenimento. Sai e fiquei mais de um ano fora só tocando minhas empresas. E aí veio o convite para fazer o MasterChef”, conta.

Ana revela que aprendeu bastante na apresentação do programa e Maisa aproveita para lançar um desafio às convidadas. Confeccionar uma deliciosa receita orientada pelo chef Bertolazzi. Apreensivas, ao abrir o cloche, se deparam com ingredientes para fazer um slime.

A atração ainda traz os quadros Banho de Sabedoria e Game do dia, com uma releitura do clássico Batata Quente. O Programa da Maisa começa a partir das 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade