Ginastica Artística é o esporte que Sara e Beatriz encaram no Pequenos Campeões

Publicado em 13/11/2015

No episódio deste domingo, 15 de novembro, às 10h15, o Pequenos Campeões conta a história de Sara Oliveira e Beatriz Santos, ambas de 8 anos. Sara foi adotada junto com a irmã por Thiago e Cintia, era agitada e conseguiu controlar sua hiperatividade por meio da ginástica artística. Agora ela irá ajudar Beatriz que, mesmo amorosa, só faz bagunça e não conhece seus limites. Treinos e desafios irão surpreender as novas amigas. Elas serão capazes de cumprir as metas propostas por Pequenos Campeões?

O esporte traz uma série de benefícios para a vida de quem o pratica. Além de melhorar o condicionamento físico e a saúde como um todo, também ensina disciplina, coragem e trabalho em equipe, fatores muito importantes para o desenvolvimento das crianças. Com a direção de Valter Santos, Pequenos Campeões se apoia nessa premissa para transmitir uma bela mensagem de superação.

A atração é apresentada por Bianca Castanho e tem oito episódios. A cada programa vamos conhecer a história de duas crianças. Uma já teve sua vida transformada por meio da prática do esporte, a outra irá receber ajuda da primeira para realizar a sua própria trajetória de superação. O esporte tem a força de encorajar a criança a enfrentar suas dificuldades, deixando para trás aquilo que poderia comprometer seu desenvolvimento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade