Totalmente Demais

Gilda revela segredo do seu passado: “Germano é o pai da Eliza!”

Ela abre o jogo sobre a paternidade de sua filha

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) revela para Leonor, sua confidente, que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela escondeu esse segredo por anos.

“Germano é o pai da Eliza… Ninguém pode saber. Eu trabalhei de babá na casa dele por muitos anos. De repente, aconteceu. Que vergonha, meu Deus! Dona Lili triste, deprimida e eu deitando com o marido dela. Fui embora porque descobri que tava grávida”, conta a cozinheira.

“Mulher, o homem é rico! Ia deixar a Eliza bem de vida. E você também”, conclui a mulher, sendo observada por Gilda que não alimenta a curiosidade da amiga.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade