Totalmente Demais

Gilda pede para Eliza tomar cuidado com Arthur

Ela começa a se preocupar com o relacionamento da filha

Publicado em 28/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) pede para Eliza (Marina Ruy Barbosa), não se envolver tanto com Arthur (Fábio Assunção), já que ele pode fazer a jovem sofrer e também para tomar cuidado com um homem mais velho.

“Eliza, conto de fadas não existe. Você sabe disso. Eu não quero te desanimar. Mas toma cuidado. Homem que nem o Arthur, rico, bonito, eles são sedutores, mas não dá pra confiar. Ele pode falar que gosta, que vai cuidar de você, mas quando conseguir o que quer, vai te largar à própria sorte. Eu bem sei”, relata Gilda.

“Eu sei. Na vida real é bem diferente. Quase ninguém vive feliz, muito menos pra sempre”, finaliza Eliza, que não ouve a sua mãe e ainda assim se envolve com o bon-vivant, que está apaixonado por ela.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade