Gilda pede para Eliza tomar cuidado com Arthur

Ela começa a se preocupar com o relacionamento da filha

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) pede para Eliza (Marina Ruy Barbosa), não se envolver tanto com Arthur (Fábio Assunção), já que ele pode fazer a jovem sofrer e também para tomar cuidado com um homem mais velho.

“Eliza, conto de fadas não existe. Você sabe disso. Eu não quero te desanimar. Mas toma cuidado. Homem que nem o Arthur, rico, bonito, eles são sedutores, mas não dá pra confiar. Ele pode falar que gosta, que vai cuidar de você, mas quando conseguir o que quer, vai te largar à própria sorte. Eu bem sei”, relata Gilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei. Na vida real é bem diferente. Quase ninguém vive feliz, muito menos pra sempre”, finaliza Eliza, que não ouve a sua mãe e ainda assim se envolve com o bon-vivant, que está apaixonado por ela.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais