Totalmente Demais

Gilda deixa Lili chocada após aparecer na mansão

A mãe de Eliza está atrás de Germano para pedir ajuda

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) mais uma vez vai acabar interferindo na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) por conta das pilantragens de Dino (Paulo Rocha). Isso tudo porque o pilantra perdeu tudo o que tinha em jogo.

Agora a moça precisa de ajuda e vai tentar fazer com que a filha a ajude agora que está vivendo bem. Mas a primeira pessoa que Gilda vai atrás, é de Germano (Humberto Martins), na casa do empresário com quem ela chegou a ter relação e trabalhou.

Lili (Vivianne Pasmanter) chega em casa e é surpreendida por Euzébia (Regina Sampaio), que revela que ela tem uma visita. “A senhora vai ter a maior surpresa”, afirma a funcionária da mansão. Logo depois, Gilda vai em direção a Lili e a deixa chocada. “Como vai dona Lili?”, indaga ela.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade