Totalmente Demais

Gilda cogita contar seu grande segredo para Germano

Ela conversa com sua confidente Leonor

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) revela a Leonor, sua confidente, que ela quer contar para Germano (Humberto Martins) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha biológica dele.

“Eu era nova, orgulhosa, fiquei com medo. Eu sabia que ele nunca ia se separar da Dona Lili. Achei que o doutor Germano ia me obrigar a tirar o bebê. E eu nunca ia fazer isso. Cabeça de rico é diferente da nossa, Leonor. Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá”, avalia.

E completa. “A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”, conclui Gilda, planejando contar o seu segredo para Germano, seu amante do passado. 

Germano, de Totalmente Demais
Germano de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade