Hipóteses

Gilberto usa discursos de Tiago Leifert para criar teorias sobre o BBB 21

O economista relembra paredões antigos e os usa como justificativa

Publicado em 16/04/2021

Arthur e Gilberto conversam na sala de estar do BBB 21. O economista faz novas teorias sobre os discursos de Tiago Leifert nos paredões.

O pernambucano começa dizendo que é economista e que é ensinado a entender padrões e que faz teorias em cima dos padrões dados pelo apresentador durante o jogo. Gilberto relembra paredões de edições anteriores e faz referências ao desta edição: “Eu já percebi que quando são paredões muito acirrados, ele [Tiago Leifert] fala algo assim: ‘Você podia ter saído desse paredão, vai ficar indo pra paredão até quando? Você pode sair no próximo’.”

Em seguida, o brother relembra quando disputou junto com Arcrebiano e em razão da raiva por ser indicado, estava combinando de colocar todos na XEPA, se conseguisse voltar. Entretanto, devido ao discurso de Tiago, mudou de ideia: “[ele disse] ‘Para o público quando você se fecha dá a entender que você tá desistindo do jogo. Então para os que ficarem não se fechem’. Então eu entendi.”

O economista continua: “Esses puxões de orelha que o Tiago dá é como ‘cara, você tá em risco. Você não vai fazer nada?’ (…) Talvez nessa altura do campeonato o público queira tirar as plantas ou quem eles consideram plantas.” Gilberto diz que está ansioso para este paredão por saber que será indicado e tranquiliza Arthur. De acordo com o pernambucano, o capixaba terá direito ao bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade