Gilberto tem medo de perder a amizade com Camilla de Lucas no BBB 21

O economista não quer que a influencer se afaste devido aos últimos acontecimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Camilla de Lucas conversam na sala de estar do BBB 21. O economista está preocupado com a reação do público sobre suas atitudes enquanto Carla Diaz estava no quarto secreto. O pernambucano também afirma que tem medo do afastamento da influencer.

O economista fala sobre aprendizados: “Se eu ficasse só caladinho, também não ia ser eu. Mas, é um aprendizado também. Assim eu aprendo a controlar mais as coisas (…) Tava eu e a Sarah chorando na academia achando que vocês [Camilla de Lucas e João] não iam mais falar com a gente.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas dá risada e o brother continua: “Ai amiga, Ela falou pra Fiuk abrir os olhos. Mas eu coloquei Fiuk no meu pódio. Fiquei com medo do Fiuk achar que era a gente.”

Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio