Gilberto sobre Carla Diaz no BBB 21: “Eu não queria julgar, mas aí não seria eu”

O economista declarou que ouviu a atriz, mas não acreditou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de terça-feira (02), os participantes Gilberto, Sarah e Lumena conversam no camarim do BBB 21sobre as mudanças de postura durante o jogo. O economista acredita que grandes mudanças podem causar estranhamento.

Gilberto revela o motivo pelo qual mudou algumas atitudes: “Eu me esforcei por causa dos meus problemas (…) Eu me culpei também, quando eu tive a conversa com Carla eu ouvia mas na minha cabeça ficava ‘não é isso’, mas eu não queria julgar sabe? Mas ai não ia ser eu.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah declara que corações no queridômetro não são reais: “Depois que aumentou meus corações, eu fico pensando que não é real” Gilberto completa: “A gente fica se preocupando e se anula no jogo, Sarah (…) Eu não vim aqui pra ficar me anulando, eu fiquei com medo de me anular pra não passar do ponto, mas o preço é muito alto e eu não tô afim de pagar sabe?”

O pernambucano conversou com Carla Diaz na última segunda (02), para entender o motivo da atriz escolher Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão do Big Fone. Entretanto, à noite, no Jogo da Discórdia o economista deu placa de ‘duas caras’ para a sister.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio