Verdadeiro

Gilberto sobre Carla Diaz no BBB 21: “Eu não queria julgar, mas aí não seria eu”

O economista declarou que ouviu a atriz, mas não acreditou

Publicado em 02/03/2021

Nesta tarde de terça-feira (02), os participantes Gilberto, Sarah e Lumena conversam no camarim do BBB 21sobre as mudanças de postura durante o jogo. O economista acredita que grandes mudanças podem causar estranhamento.

Gilberto revela o motivo pelo qual mudou algumas atitudes: “Eu me esforcei por causa dos meus problemas (…) Eu me culpei também, quando eu tive a conversa com Carla eu ouvia mas na minha cabeça ficava ‘não é isso’, mas eu não queria julgar sabe? Mas ai não ia ser eu.”

Sarah declara que corações no queridômetro não são reais: “Depois que aumentou meus corações, eu fico pensando que não é real” Gilberto completa: “A gente fica se preocupando e se anula no jogo, Sarah (…) Eu não vim aqui pra ficar me anulando, eu fiquei com medo de me anular pra não passar do ponto, mas o preço é muito alto e eu não tô afim de pagar sabe?”

O pernambucano conversou com Carla Diaz na última segunda (02), para entender o motivo da atriz escolher Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão do Big Fone. Entretanto, à noite, no Jogo da Discórdia o economista deu placa de ‘duas caras’ para a sister.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade