Momento certo

Gilberto sente orgulho de Juliette no BBB 21: “Você batalhou muito”

A dupla participou do último almoço do líder

Publicado em 29/04/2021

Na tarde desta quinta-feira (29), Juliette chama Gilberto para o último almoço do líder no BBB 21. Os brothers disseram o quanto são importantes um para o outro.

Gilberto declara que sente orgulho de paraibana: “Muito importante sua liderança, você batalhou muito. Se eu, com minhas doidices, fiquei agoniado, porque estava perdendo as provas, o quão forte você teve que ser.” Chorando muito, Juliette agradece e pede desculpas por ‘falar demais’:  “Obrigada! Realmente, não sei, mas, o desejo do meu coração, você já sabe qual é. Acredito no que é melhor para todo mundo. Desculpa minha língua solta. Quanto mais amo, mais exijo dela.”

A advogada continua com as declarações e espera que o pernambucano continue sendo a mesma pessoa depois do programa: “Você me lembra coisas boas, espero que você brilhe muito, leve sua alegria para onde for. Só a gente sabe o que precisou passar para estar aqui. Você é um orgulho, um vitorioso.”

O economista também agradece a amiga por ela sempre apoiá-lo: “Obrigado por me entender, aguentar meus surtos. Estava sempre ali disposta, me entendendo. Vejo o quanto foi importante pare me deixar leve. Com tudo, um nunca soltou do outro.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade