Chumbo trocado

Gilberto, se for líder no BBB 21, promete: “Vou mandar alguém que eu acho que sai”

Para economista, já passou da hora de Viih Tube ir ao paredão

Publicado em 16/03/2021

Após mais um Jogo da Discórdia repleto de polêmicas e alfinetadas no BBB 21, Gilberto e Sarah comentam sobre os próximos rumos do jogo. Para o economista, em especial, tem uma pessoa que faz jogo sujo, mas que nunca foi ao paredão e precisa ser testada: Viih Tube.

O papo começa com Sarah falando que: “Quem você mandaria como Líder sem ser a Carla [Diaz]? Acho que a Carla tem o poder de tirar do Paredão” e Gilberto responde: “Não vou mandar a Carla [Diaz]. Vou mandar alguém que eu acho que sai. Viih [Tube], [se] bater, sai. Age muito por conveniência. Não estou doido”.

A espiã do Big Brother comenta sobre o comportamento da YouTuber “Ela começou a mudar a opinião sobre você quando você disse que ela não estava no seu VIP”. Para Gilberto, ela é especialista em fazer jogo duplo, para ficar bem com todo mundo.

Porém, de acordo com o Gshow, ele explicou: “É para ter motivo para tapear. Ela quer ser a prioridade de todo mundo, sou sincero gente”. Ele continua e destaca: “Votou em mim, então abriu margem para eu votar nela igual”. Sarah comenta que, apesar disso, gosta da sister.

Porém ela aprova a atitude do amigo, já que ele deve se proteger para não ir ao paredão e ela já declarou que votou e pode votar nele novamente. Vale lembrar que, por pouco ele não foi para o paredão. O economista foi um dos mais votados pela casa, porém conseguiu escapar do bate e volta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade