Gilberto, se for líder no BBB 21, promete: “Vou mandar alguém que eu acho que sai”

Para economista, já passou da hora de Viih Tube ir ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais um Jogo da Discórdia repleto de polêmicas e alfinetadas no BBB 21, Gilberto e Sarah comentam sobre os próximos rumos do jogo. Para o economista, em especial, tem uma pessoa que faz jogo sujo, mas que nunca foi ao paredão e precisa ser testada: Viih Tube.

O papo começa com Sarah falando que: “Quem você mandaria como Líder sem ser a Carla [Diaz]? Acho que a Carla tem o poder de tirar do Paredão” e Gilberto responde: “Não vou mandar a Carla [Diaz]. Vou mandar alguém que eu acho que sai. Viih [Tube], [se] bater, sai. Age muito por conveniência. Não estou doido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espiã do Big Brother comenta sobre o comportamento da YouTuber “Ela começou a mudar a opinião sobre você quando você disse que ela não estava no seu VIP”. Para Gilberto, ela é especialista em fazer jogo duplo, para ficar bem com todo mundo.

Porém, de acordo com o Gshow, ele explicou: “É para ter motivo para tapear. Ela quer ser a prioridade de todo mundo, sou sincero gente”. Ele continua e destaca: “Votou em mim, então abriu margem para eu votar nela igual”. Sarah comenta que, apesar disso, gosta da sister.

Porém ela aprova a atitude do amigo, já que ele deve se proteger para não ir ao paredão e ela já declarou que votou e pode votar nele novamente. Vale lembrar que, por pouco ele não foi para o paredão. O economista foi um dos mais votados pela casa, porém conseguiu escapar do bate e volta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio