Amigos para sempre

Gilberto se declara para Juliette no BBB 21: “Vive na cachorrada, mas eu te amo”

Economista fala que ama amiga e pede ajuda para ir ao banheiro

Publicado em 15/04/2021

Gilberto e Juliette já passaram por poucas e boas no BBB 21. Durante a Festa do Líder, na madrugada de quinta-feira (15), eles discutiram, mas também trocaram juras de amor um pelo outro. Gilberto, mais uma vez se declarou para sua colega de confinamento.

Eu vim me declarar pra tu. A gente é uma cachorrada mas eu te amo. Vive na cachorrada mas eu te amo”, disse Gilberto à Juliette que, durante a celebração do Agronegócio, ajudou o economista a vomitar, pois ele bebeu além da conta e passou mal.

Antes do mal estar, ele avisou a sister: “Se eu ficar beba tu cuida de mim?” e ela responde: “Cuido, agora me obedeça viu? Quando for vomitar, a gente vai e faz o esquema do vômito”. Porém, ele preferiu se arriscar mais um pouco e avisou: “Eu vou tomar mais um”. Juliette, mais uma vez alertou: “Quando for passar mal, avisa que a gente dá o grau lá”.

Após voltarem do banheiro, Gilberto também contou segredos íntimos para ela: “Minha irmã é sapatão. Mas é segredo. Ninguém sabe não. Ela é casada, foi no passado dela, ninguém sabe. Ela é casada. Foi no passado, passou” e Juliette corta o amigo: “O Gil, para de falar as coisas dos outros, carai”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade