Só Elogios

Gilberto se declara para Camilla de Lucas no BBB 21: “Eu só consigo ver bondade”

O economista fala da admiração que tem pela influenciadora

Publicado em 25/04/2021

Domingo (25), noite de eliminação, e Gilberto chama Camilla de Lucas para uma conversa franca e a dupla se senta na Área Externa do BBB 21 para falar sobre a relação dos dois dentro da casa mais vigiada do Brasil

O doutorando em economia começa com uma confissão: “Você nunca teve maldade. Eu te disse uma vez: ‘Cami, eu já desconfiei de muita gente aqui dentro, mas eu nunca desconfiei de você, nunca. Em nenhum momento’. Não teve nenhuma situação que eu falasse assim: ‘Hum’. Não, não teve. Em nenhum momento”.

“Inclusive, quando teve aquela semana que você ganhou o Anjo autoimune, que eu não queria votar no Arthur, podendo votar em você, porque eu não queria votar nele, nunca seria algo confortável, porque você é alguém que dá pra ver, de verdade…”, continua o o pernambucano.

Gilberto completa sua discurso declarando sua admiração sua admiração por Camilla de Lucas: “O teu coração é tão bom, que dá para ver, transpassa. Ninguém vai poder apontar e dizer: ‘Camilla é isso’. Porque eu só consigo ver bondade, de verdade”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade