Entrando na Mente

Gilberto se aconselha com Lumena no BBB 21 e ouve: “Seu ego de jogador te sabotou”

O pernambucano está preocupado de ser indicado ao próximo paredão

Publicado em 12/02/2021

Gilberto segue apreensivo com a possibilidade de estar na mira dos brothers para o próximo e se aconselha com Lumena sobre sua atuação no BBB 21. Sem papas na língua, a psicóloga comenta: “Às vezes, você ter construído uma casca do que é ser um jogador, te afasta de se conectar mais com as pessoas, porque nem sempre aqui a gente está com o botão ligado de querer eliminar alguém”.

“O julgar o outro, às vezes, é consequência de algo que acontece…”, disse a baiana, que continua: “Isso de ser um bom jogador, tanto para atacar quanto para se defender… Naquela semana que você me julgou, julgou a Karol, te colocou numa cilada. Colocou eu e ela. ‘Quem é Gil de verdade?’”

“Como seu eu tivesse sentido uma identificação com você e, na prática, o seu ego de jogador te sabotou porque te distanciou de pessoas que estavam verdadeiramente conectadas com você. A gente estava surfando na onda”, continuou a DJ, enquanto o doutorando a ouvia atentamente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade