Amigos

Gilberto revela quem tentará salvar do próximo paredão do BBB 21: “Quero Fiuk”

Brother reflete preferências e medo

Publicado em 27/04/2021

Ainda sozinho na casa do BBB 21, Gilberto revela ao público seus achismos para o próximo paredão. Com o cenário cada vez mais assustador nessa reta final do jogo, ele comenta quem ele priorizará caso precise votar em alguém para integrar o último paredão.

Não é surpresa que o brother e Fiuk estão cada vez mais unidos, por isso ele não quer que o cantor vá ao paredão, ainda mais se ele mesmo estiver disputando. O que seria um dos piores cenários possíveis. Com a saída de Sarah, o brother voltou a colocar Juliette em seu pódio.

Porém revela que só poderá salvar um dos seus preferidos: “Acho que vamos para a Semifinal eu e o Líder. Se eu for Líder, aí eu não sei. Quero Fiuk. Meu pódio é Ju [Juliette] e Fi. Mas só dá para salvar um. Eu amo a Ju e o Fiuk demais”, diz com pesar e ele ainda revela outro pensamento.

Gilberto diz que se Sarah estivesse na casa, salvaria a sister em primeiro lugar e depois Fiuk. Juliette ficaria em terceiro lugar. Quem será o novo Líder e quem ele ou ela indicará nessa reta final do Big Brother Brasil? Após a eliminação de Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah um novo paredão será formado, fique ligado!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade