Gilberto revela que sente falta de Arthur no BBB 21

O brother foi eliminado na última terça-feira (27)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Gilberto continuam conversando durante o almoço do líder no BBB 21. Os brothers falam sobre a saída de Arthur. O economista afirma que sente falta do capixaba.

Após a saída de Carla Diaz, Arthur se aproximou bastante dos outros participantes. Sendo Gilberto, seu maior confidente. Na última terça-feira (27), o brother foi eliminado com 61,34% dos votos válidos. O economista revela que ficou triste com a saída: “A saída dele me doeu muito.” brincando, Juliette quer saber: “Você estava apaixonado por ele?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto declara que acreditava que o ex-brother chegaria à final: “Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, e eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar (…) Queria meu pódio na Final, mas criei um carinho muito grande pelo Arthur.”

Juliette encerra afirmando que mesmo com todos os atritos, gostava de Arthur: “Eu, que briguei com ele, gostava dele.” Arthur foi o 15º eliminado do programa e o 5º da ‘supersemana’. Nesta quinta-feira (29), saberemos quem deixará o reality entre: Gilberto, Pocah e Camilla de Lucas.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio