Sedento

Gilberto revela que quando sair do BBB 21 quer fazer sexo com fãs

O economista faz referência à série Sense 8 da Netflix

Publicado em 08/04/2021

Durante a festa da líder nesta madrugada (8) no BBB 21, Gilberto faz revelação bombástica para Arthur. O economista declara que quer fazer sexo grupal com seus fãs.

Para saber se os fãs realmente são fãs, Gilberto quer propor um encontro e pedirá beijos e outras coisas para cada um: “Será que eu tenho fã? Bicha, bichérrima pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: ‘É mesmo? beije minha boca se for meu fã’. ‘Você também beije a minha boca se for fã’. ‘Ei, você, bora fazer coisinhas’. Aí, adoro. Bora fazer uma Sense8 aqui”, fazendo referência à série da Netflix.

O brother continua e ainda convida Arthur para o evento: “Bora fazer um rolezão com meus fãs. Com oito membros. Eu e meus fãs.” Rindo, o crossfiteiro diz que Gilberto baterá três palminhas do mesmo jeito que faz quando está nervoso. Na última quarta-feira (7) Viih Tube ganhou a festa do líder com o tema ‘crianças’.

Nesta noite de quinta-feira, saberemos quem será o novo líder do programa. A prova será dividida em três fases, sendo que na primeira os brothers escolherão com quem querem competir. Na segunda, os vencedores disputarão com os escolhidos pelo apresentador, Tiago Leifert, e na terceira será iniciada uma prova de habilidade.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade