Voto vigoroso

Gilberto revela que pode colocar Arthur no paredão do BBB 21: “Eu nunca disse a ele que eu nunca votaria”

Economista está pensando em aceitar sugestão de crossfiteiro e mandá-lo ao paredão

Publicado em 21/03/2021

O líder Gilberto tem uma tarefa difícil no BBB 21: indicar alguém para o paredão. Arthur, em determinado momento do dia, chegou a pedir que fosse o indicado: “Se não tiver ninguém pra colocar, pode me colocar”, revelou o brother crossfiteiro, já que ele estava querendo sair durante o sábado (20).

Porém, durante a festa da Samsung, ele confessou a Viih Tube que ficou arrependido de ter feito esse pedido ao líder, já que se reconciliou com Carla Diaz. “Eu só queria mais uma semana pra ajeitar tudo que eu fiz de errado. Eu pedi ontem pra ele me colocar no Paredão. (…) Mas eu não quero, não era isso que eu queria”.

Gilberto levou o papo a sério e disse a Fiuk que não tem jeito: “A gente criou uma trégua que existiu entre nós. A partir do momento que eu vou votar nele, eu sei que isso vai acabar. Eu quero deixar muito claro para ele. (…) Eu vou votar nele, não tem o que fazer, mas eu nunca disse a ele que eu nunca votaria”.

Além disso, o economista comenta que, mesmo antes de receber esse pedido, ele já havia pensado nisso, pois Gilberto acredita que Rodolffo seria indicado pela casa. O economista e Sarah gostam do sertanejo, mas ele cometeu alguns erros que não podem ser relevados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade