Não curtiu

Gilberto revela que, no Jogo da Discórdia do BBB 21: “Sorri, mas bem falso”

Economista ainda falou sobre Fiuk ter ficado chateado

Publicado em 13/04/2021

Ainda conversando com João Luiz na área externa da casa do BBB 21, Gilberto falou sobre outros assuntos que ele tem percebido entre os participantes. O economista falou mais sobre Fiuk e como os paredões que ele participou foram começados de maneira diferente dos outros:

Ele pegou dois paredões começando na quinta-feira”, relembra o economista que ainda fala: “E outra coisa. Eu falei com o Fiuk. Ele ficou sentido por causa da Ta [Thaís. Ela não o colocou em seu pódio], né? Ela falou: ‘Não, amigo, eu queria muito colocar ele. Para mim, ele e a Pocah estão iguais’. Eu falei: ‘Amiga, você gosta do Fiuk, mas, no jogo. Você gosta dele, mas não joga com ele'”.

Aproveitando o assunto sobre Pocah, o economista relembrou também um momento em que ele precisou sorrir durante o Jogo da Discórdia. “Sorri, mas bem falso. Foi bem falso, mas me esforcei. Eu estava muito mexido ontem”, comentando sobre o fato de ter recebido uma placa de “Não ganha” da funkeira.

Ele teve essa reação, porém também escolheu a sister para ganhar a mesma plaquinha quando precisou decidir o seu pódio. Além disso, os dois trocaram votos no último paredão, fazendo com que Pocah fosse um dos participantes mais votados, por sorte ela venceu a prova do bate e volta.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade