Gilberto revela que, no Jogo da Discórdia do BBB 21: “Sorri, mas bem falso”

Economista ainda falou sobre Fiuk ter ficado chateado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda conversando com João Luiz na área externa da casa do BBB 21, Gilberto falou sobre outros assuntos que ele tem percebido entre os participantes. O economista falou mais sobre Fiuk e como os paredões que ele participou foram começados de maneira diferente dos outros:

Ele pegou dois paredões começando na quinta-feira”, relembra o economista que ainda fala: “E outra coisa. Eu falei com o Fiuk. Ele ficou sentido por causa da Ta [Thaís. Ela não o colocou em seu pódio], né? Ela falou: ‘Não, amigo, eu queria muito colocar ele. Para mim, ele e a Pocah estão iguais’. Eu falei: ‘Amiga, você gosta do Fiuk, mas, no jogo. Você gosta dele, mas não joga com ele’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o assunto sobre Pocah, o economista relembrou também um momento em que ele precisou sorrir durante o Jogo da Discórdia. “Sorri, mas bem falso. Foi bem falso, mas me esforcei. Eu estava muito mexido ontem”, comentando sobre o fato de ter recebido uma placa de “Não ganha” da funkeira.

Ele teve essa reação, porém também escolheu a sister para ganhar a mesma plaquinha quando precisou decidir o seu pódio. Além disso, os dois trocaram votos no último paredão, fazendo com que Pocah fosse um dos participantes mais votados, por sorte ela venceu a prova do bate e volta.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio