Gilberto revela que não faz torcida para Juliette continuar no BBB 21

O economista afirma que gosta da advogada, mas que protege Fiuk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de terminar de conversar com Viih Tube, Gilberto continua falando com Arthur na área externa do BBB 21. Os brothers continuam o assunto sobre o paredão.

Arthur quer saber de Gilberto para quem ele declara torcida. O economista é honesto: “A única pessoa que se for para o paredão, que eu peço pra ficar, é o Fiuk” e continua: “Eu amo a Juliette de paixão, mas desde a nossa briga ela não pede mais voto pra mim. E quando teve o paredão de Rodolffo, ela pediu pra ele.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o capixaba fala sobre a importância de ganhar as próximas lideranças, pois acredita que, se cair no paredão, pode sair. Além disso, o crossfiteiro sabe que é alvo de Juliette e Camilla de Lucas. Na noite do próximo domingo (25), saberemos quem irá continuar no jogo.

A berlinda é disputada por Fiuk, Gilberto e Viih Tube. O economista foi colocado pela líder Pocah. Viih Tube foi a mais votada pela casa, logo depois, a sister puxou Fiuk no contragolpe. De acordo com as enquetes, a youtuber é a próxima eliminada do programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio