Amor no ar

Gilberto revela que namoraria Lucas Penteado no BBB 21

O casal protagonizou o primeiro beijo gay no reality

Publicado em 27/04/2021

Os finalistas do BBB 21 se reúnem para relembrar momentos icônicos durante o programa, e também, fazem revelações bombásticas. Gilberto declara sentimentos pelo ex-brother Lucas Penteado.

Logo no início do reality, Gilberto e Lucas Penteado protagonizaram o primeiro beijo gay do programa. Fazendo com que alguns participantes questionassem a bissexualidade do ator, uma vez que, ele nunca disse ou deu a entender que seria bissexual. Acredita-se que esse fator foi decisivo para a desistência de Lucas.

Durante a tarde desta terça-feira (27), Camilla de Lucas questiona o economista e quer saber se ele gosta do ex-brother. Sem graça, Gilberto diz que sim, porém, como pessoa. Não satisfeita com a resposta, Juliette insiste e quer saber se o líder namoraria algum dos ex-participantes.

Camilla de Lucas continua e cita alguns possíveis nomes, incluindo, de Lucas Penteado: “Bill (Arcrebiano), Lucas, Nego Di… Quem você faria um casal no BBB?” Envergonhado, o economista responde: “Com o Lucas… a gente ficou e tudo…” Gilberto é o novo líder do BBB 21. Nesta terça, saberemos quem será o próximo eliminado entre Camilla de Lucas, Arthur e Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade