Gilberto revela que irá se vestir de drag queen na festa do BBB 21

O brother quer viver todas as experiências que o programa pode dar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e João conversam na cozinha do BBB 21. Depois de conversar com Juliette na varanda, o economista está mais alegre e já faz planos para a próxima festa.

O brother conta para o professor de geografia que Juliette sugeriu que, agora que ele está sem barba, se vestisse de drag queen. Gilberto concordou com a ideia e declara que pedirá para a produção um look feminino para a festa de sexta-feira (02): “Eu vou pedir no confessionário um look feminino. Juliette me deu a ideia de me montar bem bicha na festa de sexta-feira.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João fica feliz com a notícia e também pelo amigo que está mais animado após a saída de Sarah na última terça-feira (30): “Ai que legal, eu tenho alguns amigos que se montam de drag. Ai a gente pode fazer assim, amanhã, antes de você pedir para a produção, a gente testa pra ver como você se sente. E já pede pra Juliette ajudar também, já que ela é maquiadora.”

Depois da eliminação da modelo com 76,76% dos votos, Gilberto tirou a barba e passou o dia dormindo no quarto cordel. O economista se culpa pela saída da amiga. De acordo com o pernambucano, foi devido ao atrito dele com Rodolffo que Sarah foi indicada e eliminada.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio