Quem não?

Gilberto revela que beijaria Fiuk no BBB 21

O economista assume que é fogoso e, se tivesse a oportunidade, não pensaria muito

Publicado em 18/04/2021

Juliette e Gilberto conversam no BBB 21. Os brothers falam sobre Fiuk. O economista revela que, se tivesse oportunidade, beijaria Fiuk.

A advogada começa pedindo que o economista se controle nas brincadeiras com Fiuk e Arthur. De acordo com a paraibana, Gilberto aproveita o momento para ‘tirar casquinha’ dos colegas. O pernambucano se defende: “Ué, os dois fizeram igual.”

Juliette, então, diz que admira Gilberto pelo fato do economista dizer o que pensa sobre seus desejos e que gostaria de ter a mesma coragem. O brother é direto: “Assumimos que somos fogosos. Só isso. O que tem? Eles que lutem” A paraibana pergunta para o amigo se mesmo sabendo da relação de Fiuk com Thais se o economista ficaria com o cantor.

Sem pensar muito, Gilberto responde: “Oxi. Ela disse que não liga? Eu beijo. Olha pra mim. Ai, amiga, tu não me conheceu não? 84 dias, mulher. Mulher, 84 dias, tu ainda tem dúvida?” Thais foi a 12ª eliminada do reality, a sister teve um relacionamento passageiro com Fiuk enquanto esteve no programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade