Ele está de volta

Gilberto revela que, após reviravoltas no BBB 21, mudou de vez: “Eu voltei a ser o Gil”

Economista confessa que seus erros não serão esquecidos, mas que ele será uma pessoa melhor

Publicado em 07/04/2021

Após Juliette confessar que gostaria que Gilberto permanecesse no BBB 21 após o paredão da terça-feira (6), o brother a agradeceu e também relatou que ficou feliz por ela não ter o citado no Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (5) e que foi bem polêmico.

No Jogo da Discórdia você não me apontou e pra mim foi muito importante porque eu estava no chão” e também comentou que, precisou ter um momento de distanciamento e solidão para retornar ao que sempre foi e havia se perdido com o passar do tempo.

“Do meu olhar, da minha forma, eu voltei a ser o Gil. (…) Eu consegui enxergar claramente o que estava acontecendo. Consegui de verdade ver tudo de bom nas pessoas. Entender os momentos que eu errei, porque eu errei. É como se ficasse tudo claro para mim”, por isso, a partir do momento, ele será o Gil do Vigor novamente.

Porém ele sabe que não é possível apagar os erros do passado:  “Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi ‘Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada’. E se o público viu, tudo aqui é gravado, e eles veem tudo. No final, a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade