Gilberto revela que, após reviravoltas no BBB 21, mudou de vez: “Eu voltei a ser o Gil”

Economista confessa que seus erros não serão esquecidos, mas que ele será uma pessoa melhor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Juliette confessar que gostaria que Gilberto permanecesse no BBB 21 após o paredão da terça-feira (6), o brother a agradeceu e também relatou que ficou feliz por ela não ter o citado no Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (5) e que foi bem polêmico.

No Jogo da Discórdia você não me apontou e pra mim foi muito importante porque eu estava no chão” e também comentou que, precisou ter um momento de distanciamento e solidão para retornar ao que sempre foi e havia se perdido com o passar do tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Do meu olhar, da minha forma, eu voltei a ser o Gil. (…) Eu consegui enxergar claramente o que estava acontecendo. Consegui de verdade ver tudo de bom nas pessoas. Entender os momentos que eu errei, porque eu errei. É como se ficasse tudo claro para mim”, por isso, a partir do momento, ele será o Gil do Vigor novamente.

Porém ele sabe que não é possível apagar os erros do passado:  “Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi ‘Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada’. E se o público viu, tudo aqui é gravado, e eles veem tudo. No final, a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio