Xô baixo astral

Gilberto revela o motivo da sua tristeza no BBB 21: “Hoje estou meio abalado por causa do Paredão”

Brother revela que teme ser indicado por Viih Tube

Publicado em 16/04/2021

Na tarde de sexta-feira (16), Gilberto decidiu deixar a tristeza de lado e se divertir. Porém, antes ele conversou sério com Caio, com quem teve um pequeno conflito a respeito dos seus achismos dentro da casa do BBB 21. Ele resolveu contar os motivos de estar sensível.

Após almoçar, Gilberto decide tomar um banho de piscina para renovar suas energias: “Vou pegar uma toalhinha, passar um bronzeador e tomar um banho de piscina, porque não somos obrigados a nada. Acordei, hoje, meio triste, meio abalado, mas já superei. Como aqui é doido! Uma hora a gente está triste, outra feliz”,

Logo após ele conversa com Caio: “Hoje estou meio abalado por causa do Paredão. Isso abala muito a pessoa, porque, assim, Caio, a Viih [Tube] votou em mim, fui para o paredão, voltei no bate-volta. Conversamos e nos resolvemos. Fui líder e nem cogitei colocá-la. Depois, ela foi líder e me colocou. Não fiquei chateado. Mesmo assim, ela não foi minha primeira opção de voto”, desabafa o economista.

Para Caio, a líder Viih Tube não o indicará. Ela deverá escolher Fiuk e essa notícia deixa Gilberto um pouco mais tranquilo e então os dois continuam falando sobre voto e o economista ainda pergunta sobre sua amiga Sarah: “Será que a Sarah tá assistindo?” e o amigo responde: “Deve tá mas tá cheia de trem pra fazer”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade