O que é que há?

Gilberto revela desejo a Fiuk no BBB 21: “Mas eu quero que tu ganhe mesmo se eu ficar”

Brother ainda revelou que percebeu que todos os VTs da Festa Memória foram para ele

Publicado em 02/05/2021

Será que Gilberto está tão apaixonado por Fiuk que desistiu de vez de vencer o BBB 21? O brother revelou durante a madrugada de domingo (2) que, mesmo se voltar do paredão, vai querer que o amado vença o programa e o grande prêmio.

Mas antes disso, ele revelou ao amigo: “Todos os VTs antigos que passaram na festa só focaram em mim. Eu vou sair amigo… está claro. Talvez eu tenha sido muito protagonista e eles quiseram me dar essa alegria de rever meus próprios momentos já que eu não vou ver na final”.

Mas eu estou feliz que eles tiveram esse cuidado de mostrar que eu fui importante pra temporada”, finaliza o brother e Fiuk responde: “Eu não acho que eles são tão óbvios assim não Gil. Eu vou esperar até o último momento”. Após esse momento, Gilberto revela seu desejo.

“Se eu sair amanhã, só de ter visto a festa, meus momentos e caso eu saia (…), se eu sair, eu fui protagonista da edição. Tem muita gente que me ama, tem muitos Giuks que nos amam e vou puxar um mutirão fodastico e tu vai ganhar esse caralh*. Mas eu quero que tu ganhe [o Big Brother Brasil] mesmo se eu ficar” e ainda declara:

Eu sabia que você ia ganhar, eu podia ficar mais 300 horas. Falei que você ia ganhar, eu ia pro Paredão e tá tudo bem, eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação. Eu não ia conseguir ficar feliz sem tu, não ia. (…) Eu vomitaria 500 vezes, eu falei ‘tô passando mal e vou morrer mas vou perder pra alguém que eu queria muito na final. Você merece muito a final”, finaliza Gilberto.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade