Gilberto revela chateação com Viih Tube no BBB 21: “Quando ela ia votar em mim, ela fechava a cara”

Líder da Semana ainda revela que perdoou as indicações e votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e João Luiz conversavam na casa do BBB 21 enquanto os outros participantes estavam dormindo. Eles falaram sobre votos, paredão e, principalmente, sobre a Prova do Líder que consagrou Gilberto. Ele revela que sente que Pocah ficou chateada com a indicação.

Acho que a Pocah está bem chateada comigo. Eu gosto muito dela de verdade. Não é de mentira não. E eu sinto que o que ela sente por mim é de verdade também. Ela até chorou ontem na eliminação, que ela falou assim, que ela queria que eu tivesse entendido que o sentimento dela por mim desde o início é sincero”. Disse ao professor de geografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele revela que não conseguiu sentir isso: “E no início eu não conseguir sentir, mas hoje eu sinto”. Ele ainda fala sobre por que pensou em indicar Viih Tube: “Minha chateação com a Viih [Tube] é que eu percebia que quando ela ia votar em mim, me indicar, ela fechava a cara”.

Sem falar nada, João Luiz continua ouvindo Gilberto: “Aí eu entendi. O Arthur me indicou, eu não esperava e depois eu estava de boa com ele. Não fico levando esse negócio de indicação“. A decisão de Gilberto irritou bastante os internautas que ansiavam pela indicação da youtuber.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio