Bons momentos

Gilberto revê sua trajetória no BBB 21: “Nunca acertei uma indicação, errei tudo”

Brother está no paredão e acredita que fez história no programa, por isso está feliz

Publicado em 29/04/2021

Após arrumar suas malas para o resultado do paredão de quinta-feira (29), Gilberto se encaminha para a área externa da casa do BBB 21 e continua falando sozinho, já que os brothers dormem após aproveitar a Festa Piraquê. Ele começa a rever sua trajetória no programa.

Ele revela que: “Só tenho alegria, gratidão, muito amor, felicidade. Eu fui Líder três vezes. Com colar, roupão. Foi incrível. Fui Anjo em dupla com Fiuk. Tive dois amores: Arthur e Fiuk. Eram adversários, viraram amores. Eu sou o último homem ‘Pipoca’ [Time dos anônimos], meu amor”.

Gilberto continua: “Eram cinco, eu sobrevivi”. E, apesar de ser o rei dos achismos, ele confessa que nem sempre foi um bom jogador, pois em suas lideranças, nunca viu uma indicação ao paredão ir ser eliminada: “Nunca acertei uma indicação, errei tudo”.

Ainda relembrou uma frase de Tiago Leifert sobre não vencer, mas fazer história do BBB 21 e finaliza seus pensamentos: “Queria muito fazer história aqui dentro porque é o lugar que eu amo, me deu esperança durante muito tempo. Eu sonhei, eu idealizei. Eu me vi muito aqui dentro”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade