Tranquilo, favorável

Gilberto reflete sobre o BBB 21: “Espero que seja a última vez que coloco minhas malas na despensa”

Economista ainda revela que está leve com relação ao paredão

Publicado em 20/04/2021

Terça-feira (20), é dia de eliminação no BBB 21 e com isso, os emparedados ficam mais tensos. Nessa semana, Caio, Gilberto e Fiuk disputam a preferência do povo para que cheguem mais próximo da final. Mas nem todos estão muito nervosos, o economista revelou que está bem tranquilo.

Sozinho na área externa da casa, Gilberto questiona seus sentimentos: “Por que eu não consigo sentir nada desse Paredão gente? Não consigo sentir nada. Tô tranquilo”. Ele já havia comentado que não estava muito preocupado com relação ao paredão, pois já viveu tudo no programa e ganhou muitas coisas.

Porém, ao perguntar Caio sobre os seus sentimentos, o fazendeiro é categórico: “medo“. E então eles começam a preparar suas malas para saírem do programa, assim como em toda terça-feira. Mais uma vez sozinho em casa, Gilberto começa a conversar.

Enquanto coloca as malas no lugar que a produção solicitou, ele reflete: “Espero que seja a última vez que coloco minhas malas na despensa. Foram quatro vezes. Pra mim não foram uma nem duas, foram quatro”. Será que ele está pensando em sair ou tentar não ir ao paredão novamente?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade