Gilberto recebe alerta de Caio no BBB 21: “Tem que tomar cuidado, você solta uns negocinhos no ar.”

Fazendeiro acredita que as palavras de economistas serão usadas contra ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro Caio e Gilberto conversaram bastante no quarto do líder na madrugada de sexta-feira (19) a respeito de votos e também sobre a cautela que o economista deveria ter ao falar certas coisas para as pessoas erradas. Para ele, o que Gilberto fala ainda será usado contra ele.

Segundo o site Gshow, Caio comentou para Gilberto que: “Tem que tomar cuidado, que, às vezes, você solta uns negocinhos no ar. Você mesmo falou. Muita gente escutou também, e ficou meio assim para o seu lado desse rolê”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Rolou um papo que você não ia votar nele [Arthur] de jeito nenhum. Depois falaram assim ‘ah, ele fica jogando as coisas no ar para os outros acreditarem e ele faz diferente’. Tipo assim, você está subindo uma escada com as duas mãos no corrimão. Aí o Gil chega e fala ‘não, não, confia, confia’. Na hora que você tirar a mão, ele te dá uma rasteira, porque você votou no Arthur. Não estou dizendo que você fez, estou te contando o que falam”.”

Mas para Gilberto, quem está comentando, está falando as coisas erradas, pois ele foi bem claro para o brother Arthur:Em nenhum momento eu disse que não votaria nele. Falei para ele que, a partir do momento que ele me vetou, ele passou a ser minha primeira opção de voto.”, esclarece.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio