Feche a boca

Gilberto recebe alerta de Caio no BBB 21: “Tem que tomar cuidado, você solta uns negocinhos no ar”

Fazendeiro acredita que as palavras de economistas serão usadas contra ele

Publicado em 19/02/2021

O fazendeiro Caio e Gilberto conversaram bastante no quarto do líder na madrugada de sexta-feira (19) a respeito de votos e também sobre a cautela que o economista deveria ter ao falar certas coisas para as pessoas erradas. Para ele, o que Gilberto fala ainda será usado contra ele.

Segundo o site Gshow, Caio comentou para Gilberto que: “Tem que tomar cuidado, que, às vezes, você solta uns negocinhos no ar. Você mesmo falou. Muita gente escutou também, e ficou meio assim para o seu lado desse rolê”.

E continuou: “Rolou um papo que você não ia votar nele [Arthur] de jeito nenhum. Depois falaram assim ‘ah, ele fica jogando as coisas no ar para os outros acreditarem e ele faz diferente’. Tipo assim, você está subindo uma escada com as duas mãos no corrimão. Aí o Gil chega e fala ‘não, não, confia, confia’. Na hora que você tirar a mão, ele te dá uma rasteira, porque você votou no Arthur. Não estou dizendo que você fez, estou te contando o que falam”.”

Mas para Gilberto, quem está comentando, está falando as coisas erradas, pois ele foi bem claro para o brother Arthur:Em nenhum momento eu disse que não votaria nele. Falei para ele que, a partir do momento que ele me vetou, ele passou a ser minha primeira opção de voto.”, esclarece.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade