Treta

Gilberto rasga o verbo com Juliette no BBB 21: “Não reconhece seus erros”

O economista afirma que apenas um 'desculpa' resolve muita coisa

Publicado em 10/03/2021

No Quarto Cordel do BBB 21, os participantes Gilberto, Sarah, Viih Tube e João discutem sobre as ações de Juliette. Para o economista, Juliette não assume os erros e desabafa que a paraibana soltou indiretas no ‘Jogo da Discórdia‘.

Juliette não gostou do pernambucano dizer que a advogada não reconhece seus erros: “Eu não reconheço meus erros? É sério?” Gilberto rebate e interpreta seus sentimentos: “O que eu sinto é ‘você errou comigo e te desculpei, então quero que você me desculpe também’.” A advogada questiona: “E como deveria ser?”

O pernambucano diz que um simples ‘desculpa’ resolve e continua: “Segunda-feira no jogo da discórdia você cutucou eu e Sarah. Como se eu e Sarah nunca tivesse te acolhido.” A advogada ressalta sobre prioridades: “Eu sempre aceitei que vocês se têm como prioridade (…)Se vocês fizessem outra coisa estariam se contradizendo.”

Gilberto afirma que a interpretação negativa da fala da advogada veio a partir de uma sequência de atos: “Eu senti pela conversa que a gente tinha tido um dia antes. E que eu e Sarah nunca fizemos isso antes [acolher] (…) Pra mim tava iminente que daqui a duas semanas você chegaria em mim e diria: ‘estou com outras pessoas e o jogo agora é outro’.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade