Gilberto rasga o verbo com Juliette no BBB 21: “Não reconhece seus erros”

O economista afirma que apenas um 'desculpa' resolve muita coisa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Quarto Cordel do BBB 21, os participantes Gilberto, Sarah, Viih Tube e João discutem sobre as ações de Juliette. Para o economista, Juliette não assume os erros e desabafa que a paraibana soltou indiretas no ‘Jogo da Discórdia‘.

Juliette não gostou do pernambucano dizer que a advogada não reconhece seus erros: “Eu não reconheço meus erros? É sério?” Gilberto rebate e interpreta seus sentimentos: “O que eu sinto é ‘você errou comigo e te desculpei, então quero que você me desculpe também’.” A advogada questiona: “E como deveria ser?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pernambucano diz que um simples ‘desculpa’ resolve e continua: “Segunda-feira no jogo da discórdia você cutucou eu e Sarah. Como se eu e Sarah nunca tivesse te acolhido.” A advogada ressalta sobre prioridades: “Eu sempre aceitei que vocês se têm como prioridade (…)Se vocês fizessem outra coisa estariam se contradizendo.”

Gilberto afirma que a interpretação negativa da fala da advogada veio a partir de uma sequência de atos: “Eu senti pela conversa que a gente tinha tido um dia antes. E que eu e Sarah nunca fizemos isso antes [acolher] (…) Pra mim tava iminente que daqui a duas semanas você chegaria em mim e diria: ‘estou com outras pessoas e o jogo agora é outro’.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio