Final perfeita

Gilberto questiona Caio no BBB 21: “Você já sabe o seu pódio?”

Economista ainda revela que Juliette não está no seu TOP 3

Publicado em 12/04/2021

Pela manhã de segunda-feira (12), Caio e Gilberto eram os poucos acordados na casa do BBB 21. Como de costume, o papo não poderia ser outro além do paredão formado no domingo (11). O economista, puxando papo, comenta que se lamenta ter votado em Pocah.

“Me doeu votar na Pocah ontem, foi o dia que mais me doeu porque ela estava no Monstro, eu a vi chorando, me doeu muito. Muito. Mas o que eu ia fazer?” e Caio responde que o voto dele não a machucou muito, mas sim de outras pessoas, referindo-se a Camilla de Lucas e João Luiz.

Em outro momento, Gilberto pergunta ao fazendeiro: “Você já sabe o seu pódio?”, o amigo responde: “Não faço nem ideia. A Viih [Tube] era uma pessoa que eu queria no meu pódio. Queria não, que eu acho que vai”. Mas o economista o interrompe: “É o seu pódio do coração”, então Caio pensa um pouco.

E então responde: “A gente tem que fazer uma política de boa vizinhança. Você não pode deixar de colocar o Fiuk e a Juliette no seu pódio ou não?”. Gilberto revela que Juliette não está no seu pódio do coração: “A Ju gosto muito dela e não voto nela, mas não tenho mais” e o fazendeiro questiona: “Você tem o João [João Luiz] também né?”. Então o economista revela sua final ideal: “Para mim, é você, Fiuk e João [Luiz]”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade