Gilberto quer saber se foi falso durante o Jogo da Discórdia no BBB 21

O economista recebeu a placa de 'Não Ganha' de Pocah

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, Gilberto e João conversam na varanda do BBB 21. Os brothers relembram o jogo da discórdia da última segunda-feira (12). O economista quer saber se pareceu falso após receber a placa de ‘Não Ganha’ de Pocah.

O pernambucano pergunta aos amigos se seu sorriso estava falso. Caio afirma que estava ‘amarelo’, mas que houve um sorrisinho. Gilberto declara que ficou mexido com a placa: “Foi bem falso, mas tentei, me esforcei“, comenta o economista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para consolar o amigo, Caio revela que também fez o mesmo quando recebeu a placa de Thais: “Eu segurando o trem, ao invés de eu fazer cara ruim, faço um sorriso (…) Os outros acham que estou debochando, às vezes.” João, por sua vez, revela que levou a dinâmica na esportiva. Entretanto, o brother não recebeu a placa negativa.

Depois de três meses de programa, os participantes refizeram o pódio e alguns mudaram bastante. Gilberto colocou Fiuk em 2º lugar e João em 3º. Caio, por sua vez, colocou Gilberto e Viih Tube, em segundo e terceiro lugares respectivamente. João manteve Camilla de Lucas na segunda posição e com a saída de Carla Diaz, trouxe Thais para o 3º lugar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio