Especialista em BBB

Gilberto profetiza futuro de Fiuk no BBB 21: “Eu vejo você no Top 5”

O economista acredita que o cantor ainda vai longe no programa

Publicado em 08/04/2021

Os brothers estão animados com a Festa da Líder Viih Tube, já que é a primeira comemoração do Top 10 do BBB 21. Gilberto e Fiuk, por exemplo, comemoram ainda estarem no reality show, preparam drinks e falam sobre o futuro do jogo.

“Eu acredito, é porque eu estou só na mão de Deus, eu vejo você no Top 5, pelo menos”, diz o doutorando em economia para o cantor. O pernambucano volta a falar com o paulistano e pede para que o amigo “fique firme” e o filho de Fábio Jr. confirma que vai ficar.

Gilberto, então, aproveita o momento para aconselhar o Fiuk: “Não pode botar os pés pelas mãos”. O ator ouve o amigo e, em seguida, pede um abraço. O economista se declara para o artista: “Como eu amo esse menino, meu Deus”.

Mais cedo, Gilberto disse para seus colegas de confinamento que era muito importante para ele continuar no programa. O economista acreditou que seria eliminado no décimo Paredão do Big Brother Brasil contra Caio e Rodolffo, o eliminado da noite de terça-feira (6) com 50,48% dos votos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade