Acabou o amor

Gilberto perde a paciência com Lumena no BBB 21

O economista ficou chateado ao ouvir que outro participante era merecedor do prêmio

Publicado em 30/01/2021

Após ouvir Lumena falando com Lucas sobre como ele era merecedor de vencer o prêmio de 1 milhão e meio de reais, o economista Gilberto se revoltou contra a opinião da psicóloga e DJ. Para ele, todos que estão ali no BBB 21 merecem ganhar o prêmio.

Durante o raio-x de sábado (30), o brother disse que nunca tinha sido tão desrespeitado na casa como nessa situação e que, para ele, ela ignorava a história de todos que estavam dentro da casa. Principalmente porque ele foi um dos que estenderam a mão para Lumena.

Falta de empatia tão grande“, foi como Gilberto definiu a atitude da participante que surtou e chorou ao ver como Lucas Penteado estava perturbando dos outros participantes durante a festa Herança Africana que aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado (30).

Na sexta-feira (29) Lumena já havia desabafado sua tristeza com Gilberto, porque ele havia falado com outro participante algo que ela havia preparado para ele como conselho. Será que a amizade dos dois acabou de vez?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade