Gilberto pede ‘pão com mortadela’ na festa do líder no BBB 21

A produção pensou em números, mas Tiago Leifert bateu o martelo com um tema colorido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (20) no BBB 21, Tiago Leifert conversa com o novo líder da semana, Gilberto, para saber quais as vontades do pernambucano para a ‘festa do líder’.

No confessionário, o apresentador revela que, de início, pensaram no tema ‘economia’: “Tudo bem, Gil? ‘Bora’ falar da sua festa? O tema que tava aqui era economia. Mas, cara imagina só: uma festa do Big Brother com gráfico, inflação, teto de gastos, privatizações… Então a gente vai tentar outra coisa (…) a gente tava pensando em uma festa bem colorida.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto fica super feliz com a ideia e Tiago Leifert continua: “Então vai ter elementos da sua vida, da sua personalidade, Óbvio que vai, mas vai ser uma festa mais colorida, com a sua alegria mesmo, a sua vontade de estar aqui e essa coisa toda.” Em seguida, o participante diz o quer de comida e pede pão com mortadela para as amigas. Acompanhe o momento na íntegra:

O economista ganhou a prova de resistência, patrocinada pela Fiat, na última quinta-feira (18). Gilberto fez dupla com Sarah, os participantes ficaram 13 horas no desafio e, após a saída de Juliette e Pocah, os brothers venceram a prova. Na última sexta (19), Gilberto ganhou uma Fiat Toro após acertar a chave que ligava o carro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio