Gilberto pede ajuda no BBB 21: “Meu amor vai ficar e eu vou sair se vocês não votarem”

Economista revela que quer ficar no jogo para ficar próximo a Fiuk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto, ainda um pouco bêbado e se recuperando da Festa Memórias no BBB 21, aproveitou o Raio X de domingo (2) para fazer um pedido especial ao seus fãs: ele não quer sair nesse paredão, pois vai ficar longe de Fiuk. Ele revelou que está apaixonado pelo cantor e além disso, revelou que percebeu que a festa era uma despedida para ele.

O economista começou seu discurso sonolento no confessionário agradecendo pela festa que teve muitas atrações especiais: “Festa TOP 4, sensacional, melhores momentos, foi maravilhosa aquela festa. Gente, vota, vota, vota, vota. Eu não quero sair, gente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto continua pedindo: “Pelo amor de Deus! Me salva. Eu estou quase eliminado, me salva. Pelo amor de Deus, me salva! Não dividam voto, senão eu vou sair. Meu amor vai ficar, e eu vou sair se vocês não votarem. Tem que votar muito! Eu preciso muito de voto. Mainha, salva eu! Por favor, vota!”.

Fiuk e Gilberto no BBB 21 (Reprodução Gshow)

Gilberto disputa paredão com Camilla de Lucas e Juliette e, quem sair, vai perder a chance de levar para casa o prêmio de um milhão e meio de reais ou os prêmios menores do segundo e terceiro lugar. Mas parece que o brother quer desistir de tudo por amor ao cantor Fiuk. Será?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio