Leitura de Jogo

Gilberto opina sobre como o público do BBB 21 enxerga Karol Conká: “Eu acho que ela é a vilã”

O pernambucano acredita que os fãs do programa devem estar com ranço da rapper

Publicado em 04/02/2021

Sarah e Gilberto conversam na academia sobre o jogo, quando o pernambucano coloca em questão como estaria a imagem de Karol Conká e Arcrebiano para os fãs do BBB 21. Ele acredita que os fãs do programa não estariam gostando do casal. “Mas o público não odeia o Bil e a Karol, os dois são maravilhosos”, afirmou a loira.

“Eu adoro o Bil. Eu não sei como está a imagem da Karol lá fora, não”, disse o doutorando, que continua “Eu acho que ela é a vilã”. A consultora de marketing digital fica surpresa com o comentário: “Será?”. Gil segue convicto na sua opinião, mas diz que gosta da rapper e espera que dê tempo de reverter a situação.

“Nossa, eu até fiquei na dúvida, agora, porque também eu gosto muito dela”, disse a loira. “São detalhes, amiga”, responde o brother. “A Ker ainda falou para mim: ‘Cara, o que a Karol está fazendo? Ela está passando do ponto’”, comentou Sarah. “Por exemplo, falar que a pessoa tem bafo de boca, falar que aqui não é clínica de reabilitação”, relembrou Gil.

A dupla concorda que Karol Conká disse coisas muito pesadas. O pernambucano acredita que a atividade do ‘Cancelador’, de segunda-feira (1), foi direcionada para a curitibana e garantiu que se for líder indicará a rapper ao Paredão. Será? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade