Pura maldade

Gilberto lembra perseguição a Lucas Penteado no BBB 21: “Isso foi muito maquiavélico”

Para brother e Camilla de Lucas, o plano para deixar o ator surtado foi muito cruel

Publicado em 01/05/2021

Gilberto e Camilla de Lucas conversavam sobre os acontecimentos passados do BBB 21. O assunto Lucas Penteado surgiu e eles começaram a falar do planejamento do grupão em eliminá-lo. Mas para os dois finalistas, a estratégia, além de ser burra, era cruel.

O brother comenta: “A conversa era essa. Imuniza a Juliette, coloca o Lucas e vai alguém”, e então Camilla de Lucas disse: “Eles não estavam querendo ajudar ela [Juliette]. Não era para ajudar” e continua: “Eu estava na conversa ali, e foi por isso que não concordei”.

“Eu lembro que eu falei que eu discordava do plano deles, que quem ganhasse a imunidade, o Anjo, era para imunizar a Juliette para ela não ir com o Lucas, porque o pessoal achava que ela poderia sair, e ele ficar. E aí, eu lembro que eu falei que eu não concordava com isso”, finaliza.

E Gilberto então revela o que sentiu: “Pensou em dar Monstro para mim, porque eu era… o povo pensou que o Monstro tirava a pessoa do jogo. E teria que dar para o Lucas para ele não ter capacidade de atender ao Big Fone. Isso foi muito maquiavélico. E para mim, que era aliado dele, para eu não conseguir entender”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade