Vai Vigorentos

Gilberto já faz apelo ao público do BBB 21: “Eu vou para o paredão, eu já sonhei, então por favor me salvem”

Brother já teme novo paredão e começa a pedir votos para ficar

Publicado em 14/04/2021

O vidente Gilberto ataca novamente no BBB 21! Após sonhar com Carla Diaz, o brother confessou na manhã de quarta-feira (14) que teve mais uma premonição a respeito do próximo paredão e aproveitou o raio X para começar seus mutirões de votação.

O brother economista começou seu pedido no confessionário: “Meu Deus, gente pela misericórdia divina , eu não sei mais é de nada. Só sei que eu quero chegar, pela misericórdia, de tudo que é mais sagrado, nessa final me ajudem. Não me abandonem, no meu sonho eu saio com 44%, mas eu tava feliz”

Apesar de alegre, ele não quer sair: “Mas eu não quero sair, esse meu sonho significa paredão. Eu vou para o paredão, eu já sonhei, então por favor me salvem, me ajudem, eu imploro a vocês. Eu não posso sair. Gente não me odeiem,  vocês não odeiem o Arthur também. Não me odeiem pelo amor de tudo que é mais sagrado, eu peço a vocês que não me odeiem, que não me eliminem“.

Gilberto continua falando que merece ficar e já chama família e amigos para prepararem os fãs: “Mainha, Janielly e Juliana, Vinícius, Pedro, Daniel, Mayara,  todo mundo, preparem os mutirões, preparem tudo, vão atrás de  povo pra votar em mim. Eu tô desesperado aqui pra chegar na final. Eu preciso muito ficar, me ajudem, me ajudem”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade