Gilberto insiste em bondade de Viih Tube no BBB 21: “Ela olhou pra mim e fechou o olho”

Brother ainda acredita que sister perdeu de propósito para que ele vencesse a Prova do Líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto acredita que, na Prova do Líder do BBB 21 que ele venceu, Viih Tube pode ter dado uma chance ao brother. Apesar de Fiuk insistir que, a sister não é tão inocente assim, ele ainda tenta ver com bons olhos as jogadas da Youtuber. Mesmo querendo indicá-la, ele tenta se explicar.

Fiuk comenta com o brother: “Era a última bola dela, última chance, então talvez, posso estar errado, isso poderia ser uma jogada dela. Tipo ‘vou olhar pra ele e tal, se ele errar é nóis aqui’. Posso estar errado”, revela o cantor que está com pé atrás por ela ter colocado Caio (que era seu pódio) no paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista pensa um pouco e responde: “É, pode ser” e o cantor continua: “Ela já sabia que você era líder já. Essa era minha única dúvida. Falo dúvida porque não tenho certeza”, tentando abrir os olhos do amigo com relação a Viih Tube que, apesar dos votos, nunca foi indicada por ninguém.

Gilberto ainda lembra da prova do líder, na qual ele venceu e, segundo ele, a sister insinuou que estava perdendo de propósito, para que ele pudesse vencer: “Ela olhou pra mim e fechou o olho. Até Tiago [Leifert] disse ‘nossa a Viih [Tube] fechou o olho’ [antes de tentar acertar o alvo]”.

Mas Fiuk insiste em não deixar o brother acreditar que tudo são flores e que ela não é tão bondosa do jeito que ele pensa: “Sim, mas você entende meu ponto de vista? Gil”. Os dois conversaram bastante sobre esse assunto durante a quarta-feira (21), será que Gilberto finalmente vai abrir os olhos?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio