Surpresa

Gilberto Gil revela que se ofereceu para ser padrinho musical de Juliette

A jovem ficou bastante empolgada com as novidades

Publicado em 07/06/2021

Colhendo os frutos de seu sucesso no Big Brother Brasil, Juliette Freire está fazendo vários trabalhos e aceitando alguns dos convites que recebeu desde que deixou o reality show. Um deles, foi aceitar ser embaixadora do Globoplay.

A princípio, a moça agora terá várias produções contando com sua participação na plataforma de streaming da Globo, entre elas, uma série documental deve estar vindo por aí. Mas a estreia já acontece no começo de noite do próximo domingo (13), em uma live musical com Gilberto Gil.

O público em geral vai pode acompanhar a transmissão que também vai ao ar no Multishow. Juliette está bastante feliz e emocionada e falou sobre esse momento no Encontro com Fátima Bernardes. “Passava pela sua cabeça uma coisa mais profissional relacionada com música?”, perguntou Fátima, vendo a moça negar.

Juliette ainda falou sobre as pessoas estarem pedindo para ela cantar quando a encontram. “Pedem e quando pedem, eu canto”, afirmou. “A melhor parte é encontrar pessoas que sempre admirei muito e ouvir o que elas tem para dizer. Um dos momentos mais lindos foi encontrar o Gilberto Gil”, revelou a moça, que foi surpreendida pelo cantor. “Eu brinquei com ela, falei assim: ‘Agora você pode ficar tranquila porque você tem um ‘dindo’ [padrinho]'”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade