Gilberto forma um possível paredão

O economista monta alguns cenários possíveis com as caricaturas dos personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o paredão se aproximando, os participantes já estão se preparando para votar no domingo à noite (31). Aproveitando o tempo sozinho, o economista Gilberto, foi até o paredão preparar um possível cenário  e algumas combinações com os bonequinhos dos participantes.

Para Gilberto, os imunes da semana já têm um candidato: “esses 6 vão no rodolffo (…) Lumena tá muito chateada com ele (…) e a galera não tem muito contato com ele”. Ainda conclui que “Caio não vai em Lumena, Caio pode votar em mim (…) se não for em Fiuk”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto BBB 21 montando o paredão (Reprodução Globoplay)

Apesar do cantor estar imune, o economista ainda não tem conhecimento desse fato. Após muitas combinações, ele conclui: “eu acho que vou pro paredão, me lasquei”. Por outro lado, ele acredita que o líder deve votar em Kerline, pela confusão que aconteceu na Festa Réveillon, que aconteceu na terça-feira (27).

Após concluir, ele reorganiza as caricaturas e diz que seu jogo ninguém nunca saberá dos seus “achismos“. Será que ele acertou em suas previsões? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio