Gilberto foi usado por Lucas Penteado no BBB 21?

Participantes do Big Brother Brasil criticaram beijo entre economista e ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O beijo entre Gilberto e Lucas Penteado na Festa Holi, que aconteceu no sábado (6) na casa do BBB 21 deu o que falar para os outros participantes da casa. Muitos não acreditaram que o ator na verdade era bissexual e comentaram sobre ele estar usando o economista para ganhar popularidade.

Em conversa com Juliette, Rodolffo e Caio, a funkeira Pocah foi a primeira a demonstrar seu desconforto com o beijo dos brothers. Segundo o site UOL, ela disse que, “O Gil me falou que pegou um negão e que gostava. Pouquíssimos minutos depois, os dois se beijaram. Só não quero acreditar [que foi jogo]“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo, não tem dúvidas que foi apenas jogada e que Lucas Penteado estava estava se apoiando em causas sérias para se promover: “Apelou muito. Exagerou no apelo. Eu tenho certeza que ele exagerou e nada vai mudar a minha opinião”.

Até mesmo para Sarah, o colega Gilberto foi usado pelo ator: “Ele te acha forte e não quer sair. Ele quer pegar sua torcida. Você sabe que eu gosto dele. Então, cuidado. Abra seu olho com isso. Pegou e usou, maravilhoso, mas amanhã esquece isso”

Porém, a discussão mais acalorada foi com a psicóloga Lumena, que acusou o participante de usá-la como “palco para sua performance“, veja o vídeo do momento.

Por outro lado, Gilberto estava muito tranquilo com a atitude do brother e a dele: “Eu não queria nada mais (…). É isso. Amanhã esquece. É amizade. É jogo

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio