Tremeu na Base

Gilberto fica tenso com retorno de Carla Diaz ao BBB 21 e Sarah o tranquiliza: “Não é porque ela voltou que a gente vai sair”

O brother acredita que será indicado ao Paredão em breve

Publicado em 12/03/2021

Gilberto ficou visivelmente amedrontado com o retorno de Carla Diaz ao BBB 21. O brother chorou escondida na despensa, quase discutiu com a atriz e sugeriu uma possível formação de Paredão para a quinta-feira (11).

O doutorando em economia está preocupado com a repercussão dos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, já que falou mal da intérprete de Carine em A Força do Querer e de Juliette, até então, sua amiga no confinamento.

Sarah conversa com o brother na tentativa de tranquilizá-lo: “Não é porque ela voltou que a gente vai sair.
A gente nunca foi inimigo dela…”
.

O pernambucano acredita que ele e a amiga serão indicados ao Paredão em breve e a brasiliense e pondera: “A gente não era arquirrival (da Carla)”, mas ouve o amigo dizer que eram sim.

Viih Tube também entra na conversa: “Eu sei que eu magoei ela. É um prejulgamento que eu poderia ter tido uma visão mais ampla”.

No entanto, a youtuber declara que concorda sempre com a opinião do público, independente dos resultados. “Passou o medo, estou na aceitação já”, finaliza Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade